Gestão de qualidade


Através do sincronismo dos processos que envolvem a cadeia de clientes, tanto internos quanto externos, transferimos metodologia que visa garantir qualidade, nas pessoas, na organização e nos produtos/serviços, elevando a produtividade e, por conseqüência, buscando a excelência do negócio. O trabalho é suportado pelo usa das ferramentas da qualidade e metodologias que capacitam às pessoas na busca da melhoria contínua.
 
O comprometimento emerge da participação das pessoas nas atividades a seguir relacionadas:
 
a)      Modelagem das atividades (macro fluxo dos processos);
b)      Formação dos grupos de trabalho, responsáveis pela definição dos padrões e identificação dos erros, problemas, fontes de desperdícios e necessidade de evolução tecnológica;
c)      Formação dos grupos de melhoria, responsáveis pela solução dos problemas, ou seja, pela implementação das melhorias;
d)      Definição dos indicadores de desempenho para os processos, consolidando metodologia de acompanhamento e melhoria contínua;
e)      Padronização e documentação dos processos.